sábado, 7 de março de 2009

Mulher de Palavra

- Sabia que você iria voltar!!!
- Mentiroso. Sabia nada.
- Você sempre disse no blog que não é uma mulher de palavra.
- Que é isso? Quem te deu intimidade pra falar assim de mim?
- Você mesma, oras.
- Você entendeu mal. Se dou minha palavra, pode contar com ela. O negócio é que mudo muito de idéia.
- Dá na mesma.
- Completamente diferente. Senti falta de contar as coisas que vejo neste mundão.
- O que importa é que você voltou.
- Por enquanto.
- Até acabar seu tempo de América, pelo menos, vai?
- Bora lá.

10 comentários:

Unknown disse...

Mulher, estou muito feliz com sua volta. Acompanho seu blog desde o começo. Não pare, nem quando voltar ao Brasil!
bjs
Laura

Tullius disse...

Não dá mesmo para confiar nas mulheres, é o que a história, a experiência e este blog mostram. Mas sua volta certamente será motivo de alegria para muitos leitores. Fiquem de olho nela.

Samir Abujamra disse...

Ahhhhhhh (suspiro)

Anônimo disse...

Viva!!!!!!

Anônimo disse...

Leio seu blog há 6 meses. Como os outros, estou feliz que vc tenha voltado.
Maria

Anônimo disse...

hipi-hipi-huha!!

Anônimo disse...

Até parece que a gente iria permitir que vc matasse o blog!

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEhhhhhhhhhhhhhh
Só vi agora que vc voltou mas fiquei feliz!!!

Anônimo disse...

Maravilha!!!!
vc tem muita história pra contar, seria egoismo não dividí-las com a gente.
bj
Camilla

Flávia Ferraz disse...

AAAAAAAhhhaaaaaaaaa!!!!
Eu sabia....
agora me diga uma coisa: Li o comentário do seu irmão naquele post...e fiquei curiosa...afinal, a carência da qual ele falava era dele, sua ou de todo mundo aqui que lê o seu blog??? rsrsrsrsr
beijão amiga! Tempo passando...!
Flá