quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Matei

- Vou matá-lo. Decidi!
- Você tá louca? Quanto tempo ele tem?
- Acabou de completar dois anos. Tá na hora.
- Você vai se arrepender. Eu gosto tanto dele...
- Você já matou um e agora vem com este discurso fajuto pra cima de mim...
- Voz da experiência. Não faça isso...
- Não é uma decisão fácil, eu sei. Mas ando muito ocupada e ele exige atenção que não posso mais dar, entende?
- Entendo, mas discordo.
- E depois deste tempo todo, já não estou mais Perdida na América, né? Não tem mais sentido...
- Pois eu acho que você ainda está perdida.
- Bandida! Isto é coisa que se fale. Perdida sim, faz parte parte de mim. Mas não na América. Agora ando na rua e encontro um monte de conhecidos, não preciso nem de GPS para achar os lugares...
- Mentira pura.
- Tá, exagerei. Preciso de GPS. Continuo perdida, mas “Procurando Firme”, como diz a personagem da Ruth Rocha.
- Ok. Fazer o que...
- Vou sentir falta de muita gente que me acompanhou neste tempo. Vários que nem conheço.
- Tá vendo, já está saudosa.
- Dois anos. Encontrei e revi tanta gente. Antes que eu fique muito sentimental, quero deixar um beijo especial para o WX, Olívia, Dé, Dani, Marina, Helô, Adriana, Maria, Júlia, Rosa, Bia, Má, Chico, Mariângela, Tati, Samir, Laura, Patrícia,Tullius, Andréa, Lecó, Rosângela, Edson, Ana, Renata, Sandra, João, Eduardo, Lili, Fernando, Meireles. Obrigada. Vou sentir saudades!

25 comentários:

Anônimo disse...

Nem pensar!!!! Há dois anos leio seu blog. Não me deixe orfã. Sério.
bjs
Andréa

Anônimo disse...

Nem pensar!!!! Há dois anos leio seu blog. Não me deixe orfã. Sério.
bjs
Andréa

Anônimo disse...

Nem pensar!!!! Há dois anos leio seu blog. Não me deixe orfã. Sério.
bjs
Andréa

Tullius disse...

A sra. devia reconsiderar a decisão. Não pode nos abandonar assim.

Edson Luis Almeida Viana disse...

Puxa, pena que voce vai fechar o blog. Não te conheço mas gostava das suas histórias. Acompanhava por RSS, pra não perder nenhuma.
Enfim, seja lá qual for seu motivo, boa sorte!

Anônimo disse...

Ahh, que pena. Acompanho o seu blog semanalmente, tambem moro na America ha 9 anos e ainda estou perdida...apesar de nao querer mais ir embora!

Anônimo disse...

vc tá MALUCA .Nem pensar.
bjs.
WX

Anônimo disse...

Concordo com todos. Não nos abandone.

Bjs

Adriana Abujamra disse...

Andréa, vc logo encontrará outros blogs.

Tullius, obrigada pelos comentários ao longo destes anos. Sempre curtos e precisos.

Edson, uma das maravilhas de escrever aqui foi encontrar pessoas novas que compartilharam de minhas experiências. Boa sorte pra vc tmb.

Anônima perdida, adoraria ouvir suas histórias. Pois com 9 anos de América vc deve ter muitos causos pra contar.

WX, sabe que me acostumei tanto a ver seus comentários por aqui, que quando não os encontrava ficava saudosa!!!

Ao outro anônimo, obrigada pelo apoio.

Beijos do tamanho do mundo.
Adriana

Anônimo disse...

Nãaaaooooo!!!! Fica, conta mais, agora que vc não está mais perdida conta mais sobre como é estar "achada na américa"...

Unknown disse...

Não para mãe!!! Todo mundo quer que vc continue!!!
bjs
sua filha,
laura.

Anônimo disse...

até parece que basta trocar de blog! Gosto de ler a vida através do seu blog. tem muito humor. Sério. Reconsidere sua opção.
bjs
Andréa

Adriana Abujamra disse...

Tati! Adorei te encontrar por aqui!Obrigada pelos comentários sempre muito bem vindos!Sentirei falta.
Boa sorte pra vc e seu filhote.
bjs

Laura linda, que surpresa gostosa filhota.
te amo
mãe

Andréa, voltamos para a terrinha no final do ano. Quem sabe eu não comece um outro blog, tipo, perdida no Brasil!

bjs
Adriana

Flávia Ferraz disse...

Idéia: Que tal só mudar o nome desse Blog para o nome do que vai te acontecer agora? O que foi postado você chama de "Perdida na América mesmo ué...este aqui é o seu blog, seu espaço, onde você trocou com todo mundo, fez laços etc...este seu blog...deveria só mudar de nome, de cara, de diagramação...pra acompanhar suas mudanças...mas não precisa matá-lo precisa? hummmm aposto que todo mundo aí vai concordar comigo....
bjssssss
Flávia

Adriana Abujamra disse...

Flávia,
Só pq decidi parar o blog, minha amiga, vc apareceu por aqui!! É tática de chantagem? Adorei ler seu comentário.
bj grande
dri

Anônimo disse...

Não pare!

Eu nem conheço você, mas li um pedaço da sua vida aqui. Estive a acompanhar suas histórias há algum tempo e, verdadeiramente, confesso que você escreve incrivelmente bem. Nós aqui reclamamos tanto do Brasil, não é? Não sei se você reclamava, mas eu reclamo. Lendo tudo isso, eu penso em como será o dia em que eu me mudar para outro país. Encontrar outro modo de vida nem sempre é fácil.

Mas você pode me explicar o motivo de tal decisão? Não a considera muito drástica? Você é tão genial que deveria continuar. De verdade!

Reconsidere.

Adriana Abujamra disse...

Thales, seu comentário me fez um bem danado. Obrigada. Fico feliz que vc tenha compartilhado um período da minha vida. Como vc descobriu o blog?

Volto para o Brasil no final do ano e tenho um monte de projetos que gostaria de realizar antes do retorno. Este é o motivo de parar o blog. Vou focar minha energia para dar conta disto e aproveitar o último ano na América.
All the best
Adriana

Samir Abujamra disse...

Ah, a carência...

Anônimo disse...

Oi samir querido, carência? Sua ou minha?
bjs
Dri

Anônimo disse...

Dri, vá embora não!
Olha o tanto de órfãos que vc vai deixar. Eu faço parte desse grupo que adora ler os seus relatos. Visito seu blog com frequência, embora nem sempre deixe comentários.
Pronto! Está iniciado o Movimento "Fica, Adriana!". Pra participar é só deixar um ou mais comentários diários. Quem sabe a nossa cronista se sensibiliza.
Até amanhã!
Rosangela Cavalcanti

Anônimo disse...

É isto aí Rosângela, Adriana não pode depois de nos viciar no blog simplesmente desaparecer.

Fica, fica, fica!!!!
bjs
Marina

Anônimo disse...

Rosângela, companheira querida de América.O blog acaba, mas a gente continua tecendo e tricotando histórias.
bj grande

Marina,adorei sua presença constante por aqui!
bj
Adriana

Anônimo disse...

Pô, bem agora! Há um ano moro vim morar em Miami e só descobri seu blog há um mês. Que coisa, continua vai.

bjs
Glória

Unknown disse...

Adriana,
Parece até que estive aí com vcs, tão vivo seus relatos. Suas crônicas deveriam virar um livro.
Parabéns

Laura Mendonça

Anônimo disse...

ADRIANA, PARAR O BLOG????????????
NEM PENSARRRRR!!!!!!!!
M. H.