domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional das Mulheres

Muito bom este cartoon. Sei que está minúsculo, mas foi impossível reproduzí-lo em tamanho legível. Então, aqui vai a texto pra vocês.

- Quando vou ganhar meu presente, pai?
- Uhh...presente pra que?
- Hoje é dia internacional das mulheres, então, eu não ganho um presente por ser uma mulher?
- Bem, você é ainda uma menina, não uma mulher.
- Ahhh, isto não é justo!! Quanto tempo tenho que esperar para ser uma mulher oficialmente?
- Oh...provavelmente pra sempre.
- O QUÊ? POR QUÊ?!!!
- Porque eu sou seu pai, e pra mim não importa quão velha você é, você minha filha, sempre será minha menininha.
A menina primeiro fica triste, logo sorri.
- Eu te disse que não era um feriado de dar presente- diz pra ela seu animal de pelúcia.
- Ah- a garota responde suspirando, com corações ao redor dela.- É sim.

Aiai meu papai!



6 comentários:

Anônimo disse...

Ueba, vc voltou! Ser capaz de mudar de idéia é mais uma de suas qualidades. Muito bom o cartoon.
bjs
Helô

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e pelo dia.
bjs
Carlos

Anônimo disse...

adorei adriana. vou dizer para minha filha as mesmas coisas que o pai da garota no cartoon.
abç
marcelo

Anônimo disse...

que presente bom. vc de volta.
bjs

Anônimo disse...

hehehe, não consegui enxergar quase nada dos quadrinhos, ó céus..
bj

Renata

Unknown disse...

que fofa a menininha!
bj
Laura