quinta-feira, 26 de março de 2009

Mico

Mico
Entrei na loja para trocar uma blusa que ganhei mas ficou grande. Logo um vendedor solícito apareceu.
- Você tem desta mesma peça, mas tamanho P?
- O quê?-
- Do you have P?
- O quê?- perguntou o vendedor corado, cobrindo a boca com a mão, completamente sem graça. Foi aí que percebi. Ao invés de perguntar se ele tinha o tamanho S, small, perguntei P, de pequeno.
Repeti a pergunta, desta vez trocando o P por S. E fingi que o doido ali era ele, que demorou entender uma questão tão simples.
- Do you have S, small?
- Vou checar.- e o vendedor saiu para o lado errado, tão atrapalhado com uma simples pergunta.
Só porquê me enganei e perguntei se ele tinha xixi! Estes americanos são muito envergonhados. Tststs.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai!!!!!Imagino a cena. Muito boa.
bj
Fernanda

Anônimo disse...

dri, vc sempre me alegra. besou.
Marina

Tullius Detritus disse...

Vergonha deveria ter você de fazer este tipo de pergunta para um moço. Que sem vergonhice.

Anônimo disse...

eu achando que o blog tinha acabado e a moça escrevendo pra valer. Que alegria!

Anônimo disse...

concordo com o tullius. O moço ficou vermelho, e vc não!!! que sem vergonha.

Anônimo disse...

Adriana, tenho uma pior que essa:
Uma amiga minha entrou num cabelereiro em NYC, e pediu um "blow job"....