segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Não Conte pra Ninguém



Yasuko ganhou o terceiro filho, Kouta, e alguns quilos desde de que aterrizou por aqui.
- Este dvd de Hip-Hop é muito bom. - contou- Agora posso fazer exercícios em casa.
- Não basta levantamento de Kouta? - perguntou Jenifer, a outra vizinha que também carregava sua bebê, bem mais pesada que o japonês. - A gente podia fazer levantamento de Kouta para iniciantes e de Lauren para os mais avançados, que tal?
- Posso ver?- pedi.
As duas me ofereceram seus bebês para eu carregar.
- Não os bebês, o vídeo.
Na capa do dvd, um sujeito negro musculoso.
- Pode levar pra experimentar, se você quiser.
Da janela de casa a gente via as últimas folhas das árvores caindo. Céu nublado, frio e nada pra fazer. Sofá para o canto, o muscoloso na tela e as meninas e eu na sala vazia.
O sujeito e mais uns cinco alunos sarados exibiam curvas e sorrisos. Provavelmente riam da gente seguindo seus passos.
Pior que a chegada do inverno é se submeter a este tipo de cena...tststs...não conta pra ninguém, combinado?
Talvez fosse melhor me juntar as velhinhas das aulas de hidroginástica- que Rosângela, nossa divertida vizinha brasileira, chama de aula de galinha depenando na piscina. "E não parece? Com aquelas toquinhas na cabeça, levanta e desce os braços, a água espirrando."

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu me preparo para o verão do lado debaixo do Equador fazendo levantamento de Rafa, enqto o AB King, sim aquele da tv, mora embaixo da pia da cozinha. Não conta pra ninguém tbm, tá?!

Anônimo disse...

quem AB King tati? tô por fora, assim como os pneus na minha barriga. por favor, quero o nome destes vídeos, quem sabe caibo num maiô pro verão...
bjs
baleia

Anônimo disse...

quem AB King tati? tô por fora, assim como os pneus na minha barriga. por favor, quero o nome destes vídeos, quem sabe caibo num maiô pro verão...
bjs
baleia

Anônimo disse...

adriana, não carrego filho, mas um mala sem alça bem pesado...pra mim já é exercício suficiente!
bjs
Cris

Anônimo disse...

agora, toda vez que eu ver as velhinhas na hidroginástica vou lembrar das galinhas depenando...

Anônimo disse...

que frio.
bjs
WX

Anônimo disse...

onde estava seu marido que tem cara de romeno? ele permitiu suas meninas olhando o musculoso na tv?
bjs

Adriana Abujamra disse...

Tati,levantamento de Rafa deve ser bem mais divertido que as aulas do AB King...

baleia, só dou o nome do vídeo se vc dizer seu nome...

Cris, hehe, vc deve estar em forma...

WX, frio do cão, aiaia, já nevou e nem começou o inverno oficial ...

bjs Adriana