domingo, 1 de junho de 2008

Pompoarismo

Era um segredo esta história que vocês vão ler. Recebi um e-mail, da maior contadora de causos que conheço, que não posso revelar o nome, contando sobre sua experiência, aos 73 anos, numa aula de pompoarismo. Depois de muito insistir ela autorizou que eu publicasse aqui sua aventura com a ressalva de não revelar sua identidade à ninguém. Feito! Divirtam-se:

" Contarei para você como foi meu Curso de Pompoarismo. Maria esteve aqui em casa e perguntou:
- Amiga vamos fazer um curso de Pompoarismo?
- Amiga eu não estou mais na idade de aprender etiquetas e muito menos de Pompa
- Não é isso . Tenho umas amigas que fizeram e adoraram. Elas têm incontinência urinária e foi tiro e queda. Uma cirurgia para levantar a bixiga custa 15 mil reais e o curso 100 reais.
- Maravilha!!!! Eu topo. Nunca tinha ouvido falar sobre este tal de Pompoarismo sou burra mesmo. Quando começa?
-Amanhã o dia todo. Das 9h às 12h e das 13h às 17h. Passo aqui para te pegar.
No dia seguinte lá fomos nós. É uma casa de comércio que a primeira vista, uma loja de lingerie. Ao lado um portão de entrada e nos fundos, um salão. Ao adentrar deparei com umas 30 mulheres, a maioria entre 30 e 40 anos. Sentamos, eu um tanto curiosa pois achei estranho umas mulheres tão jovens já fazendo xixi nas calças. Quando iniciou a aula, a professora começou perguntando qual o motivo de cada uma desejar fazer o curso. Metade das moças estavam lá escondidas dos respectivos companheiros para aprender técnicas novas para seduzir e deixar os próprios loucos de paixão. Outra metade, os próprios companheiros que incentivaram as comparsas a fazer o curso para sairem da rotina e algumas queriam reconquistar os maridos que estavam prestes a abandoná-las. Quando chegou a minha vez de responder disse, muito sem graça, que estava lá para não fazer xixi nas calças. Todas começaram a rir. Então eu disse que talvez, depois da aula, mudaria e partiria para outras coisas. Mais risadas, pois uma velha de 73 anos fazendo um curso deste. Queria matar a Maria. Ela estava mais atrapalhada e sem graça do que eu. Emfim começou a aula própriamente dita. Os primeiros conselhos foram técnicas para sair da rotina, tais como, na hora de dormir se vestir diferente pegar um chicote, banhos de gelatina, amarrar o companheiro e por ai vai..... Em seguida ela passou de maõ em mão um "pênis" de borracha com cheiro de chocolate para cada uma pegar, cheirar e sentir o próprio. Logo depois, ela apresentou um kit que deveríamos comprar e praticar em casa pois serveria para várias coisas inclusive incontinência urinária. Consistia o Kit em duas bolinhas amarradas e uma borracha em forma de pênis para introduzirna vagina e apertar. Tudo isso ela ensinava fazendo as devidas posições que deveriamos ficar. Muitas outras coisas que prefiro não falar. Chegou a hora do recreio e fomos para a loja que era nada mais nada menos que um sex shop de mulher. Nunca vi tantos formatos de pinto. As moças enlouquecidas compraram o kit. Tinha perfume para seduzir os homens e eu comprei um para a minha filha. Ela usou e não adiantou nada. Chegou em casa frustrada. Bem, não tive mais paciência para ouvir mais nada. A sequência seria sedução e streep-tease. Não assistimos e viemos embora morrendo de rir. "

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem é a autora da história? Simplesmente maravilhosa, com muito humor.
Anna

Anônimo disse...

Adriana, obrigada por me fazer rir logo cedo numa segundona chuvosa e gelada em SP! Bjo

Tullius disse...

É compreensível a preocupação da autora de se manter no anonimato. Imaginem o que ainda falta contar.

Anônimo disse...

Inocência digna da velhinha de taubaté. E afinal, ela continuou o curso?

Anônimo disse...

concordo com o tullius, ela tá escondendo o jogo e esta história de incontinência urinária é mera desculpa para frequentar o curso...
ass- Pomposo Rimos

renata disse...

adriana,
diga para a sra anônima- autora do texto- que a história está muito engraçada.
bjs

Adriana Abujamra disse...

Anna, Tati e Renata, concordo com vcs, a história é hilária. Espero que a autora se anime e comece um blog...

caro tullius, sr anônimo e pomposo, acho que a autora contou tudo e de maneira divertida...bem que vcs poderiam experimentar o curso para checar se há algo que ainda não foi conatdo...

abraços à todos
Adriana
adriana

Anônimo disse...

hehehe, que história....

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE VC SÓ COMPROU PERFUME
PARA SUA FILHA.
BJS
WX

Unknown disse...

Oi Dri!!! Não pude deixar de comentar, tô aqui com o Rodrigo chorando de rir! Ainda mais pq eu acho q já sei quem é a autora deste conto! heheheheheh Muuuuitas saudades de vcs! Bjão!!! Thais e Rodrigo.
Ah! Cuidado com os barulhos de trem q ouvir por aí!

Adriana Abujamra disse...

Thaís querida, vcs acertaram na mosca... a autora desta história hilária é "ela" mesma...
bjs
dri