terça-feira, 28 de abril de 2009

Você é o quê?

A mulher se despede da filha que veio para dormir aqui em casa.
- Amanhã venho às 8 hs.
- Imagine. - disse eu- Pra que tão cedo?
- Domingo, dia de missa.
- Haaa. Então tá.
- Tchau.
- Tchau.

- Laura- perguntou a menina carregando seu travesseiro e mochila para o quarto- você não vai na missa?
- Não.
- Não sabia que você era judia.
- Não sou.
- Você é o que então?
- Eu sou eu.
- De religião tô falando.
- Acho que nada.
- Haaa. Nada?
- Mas se eu fosse seria católica.
- Por que?
- Porque você, a Natalie, a Caroline, todo mundo vai na mesma igreja, deve ser legal.
- É.
- E minha avó às vezes vai na igreja.
- Às vezes?
- É, acender umas velas. Vamos brincar...
- Bora.

7 comentários:

Edson Luis Almeida Viana disse...

Povo chato. Questiona por que voce não é católico "praticante" desde criancinha? rs

regina disse...

Concordo com o Edson. Um país de respeito a liberdade e diferença como os Estados Unidos questionar sua religião?
bj
Regina

Anônimo disse...

imagina se a cca responde que é muçulmana, o outro deixa de ser amigo?

Adriana Abujamra disse...

Pois é Edson e Regina, esta é a tal liberdade da América.
Mas as crianças apenas sondam as diferenças e voltam a brincar.Já os pais...

abraço
Adriana

AMANDA disse...

QUEM FOI ESSA? A MAIS VELHA OU A MAIS NOVA??
BEIJOS

Anônimo disse...

isso me fez lembrar,quando ciranças e iamos lavar agruta la em Bandeirantes.Lembra?????
bjs dia prima

Anônimo disse...

ops!!! deia prima