sábado, 10 de outubro de 2009

Que Venha o Outono

- Sabe, em julho eu estava animada com a expectativa das férias e da viagem. - Suspirou Lisa- Depois que voltei, não há nada por acontecer: Trabalho pra casa, jantar, um copo de vinho. Não vejo a hora de chegar o outono
- Pois lá está, olhe quantas folhas avermelhando nas árvores.
- Como vocês no Brasil vivem sem as quatro estações definidas? O que vocês esperam mudar, já que a paisagem e temperatura não mudam tanto?
- Sei lá, nunca pensei nisso. E logo terei tantas mudanças de novo que digamos, não será por tédio que sofrerei. Mas agora prefiro nem pensar nisso. Que venha o outono!

7 comentários:

Anônimo disse...

acho o outono tão melancólico...

Unknown disse...

No fundo todo mundo espera algo acontecer, seja mudar a estação do ano, viajar ou uma festa. Que venha o novo!
Laura

sônia disse...

Adriana, acabei um trabalho que me dediquei intensivamente durante 3 meses. Meus amigos que estavam hospedados em casa acabaram de ir embora. E aqui não tem outono. Preciso colocar algo no lugar.
bj
Sônia

Marina disse...

eu espero o ano novo, aí ponho todas as minhas expectativas de mudança.
Marina

Tati disse...

Olha que qdo vc desembarcar para essas mudanças é capaz do frio ser tão parecido que nem vai sentir tanto... em pleno outubro estamos com 16ºC...

Adriana Abujamra disse...

Exatamente Laura, se não ficaria sem graça, né?

Sônia, que venha novos projetos bacanas na sua vida

Marina, sabe que aqui o povo comemora o ano novo, mas não com a mesma ênfase que no Brasil?

Tati, quer dizer que São Paulo tá mais frio que aqui?? brrrr..

Anônimo disse...

Acho que, no Brasil, a gente espera pelo próximo feriado. Uma folguinha no trabalho, planos de viagens curtas ou longas...

E assim segue a vida: de feriado em feriado.

beijos,

Adrimax