segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Viva Rio!

Os comentaristas aqui na América estão especulando pq Chicago perdeu a chance de ser sede das Olimpíadas- "Será por causa da violência e da morte do menino de 16 anos?" Acho que são dois assassinatos por ano! Que horror.

Pois é, nada como a pacata cidade carioca, que decretou feriado.
Uma amiga aposta que já garantimos medalha de tiro ao alvo em Rio2016, e talvez na nova modalidade a ser criada: 100m rasos sem perder a carteira!

Foi merecido. É uma delícia ver nosso país nas manchetes dos jornais americanos. E todo mundo veio nos parabenizar, elogiar o Brasil.

Bora comemorar que 2016 tá logo ali- e o Rio de Janeiro continua lindo, e o Rio de Janeiro fevereiro e março, alô, alô....

5 comentários:

Marina disse...

Diz pra os americanos aí que o Rio é lindo mesmo, bem melhor que a gelada Chicago.

Paulo disse...

E aí, eles devem estar se mordendo. A campanha de Obama e Michelle por Chicago deu em nada. Dá-lhe Brasilll, dá-lhe Rio!
Paulo

Tati disse...

Foi lindo mesmo!! Meu pai mora no RJ e disse que a cidade estava em clima de ano-novo, festa, alegria... é por isso que Brasil ganhou, ninguém sabe ser feliz como o carioca!! Ah... adorei as modalidades, aposto que até lá vão surgir muuuitas mais! beijos

Unknown disse...

Adriana,
Podem fazer a política que for, mas sem demagogia, ninguém sabe festar mais que nós, brasileiros. Viva Rio messssmo, como eles dizem!

Anônimo disse...

Eu vi, O Rio em destaque na capa do New York Times e do Washington Post!!!! Agora, cá entre nós, será que a gente dá conta de receber esse povo todo?