sexta-feira, 26 de junho de 2009

Safado!

- Meu pai era um safado. Cada amante que minha mãe descobria, ela jogava toda a roupa dele pela janela.
- Pior que meu pai não devia ser. Eu era pequena e voltei de viagem com minha mãe...
- Are you ready to order?- interrompeu o garçom.
- Não. E aí, conta.
- Então, onde eu tava...ah, entramos em casa e meu pai tava lá com uma mulher...
- E você pequeninha, que dó. Sua história é pior que a minha.
- Pior que a minha duvido!
- Uau, manda.
- Can I bring something to drink?
- Sure. Manda.
- A gente estava em casa. Meu irmão entrou na sala e disse 'Mãe, o pai tá na máquina.'
- Como assim, na máquina?
- Pois é, fomos checar.
- E...
- E aí ele, meu pai, tava lá na safadeza com a amiga da minha mãe. E a máquina lá, trabalhando...

O garçom apareceu de novo. pela terceira vez fez a mesma pergunta, só que em português:

- Vocês já escolheram?
- Quer dizer que você é brasileiro! Safado!

E por falar em safadeza, o governador da Carolina do Sul, o republicano Mark Sanford, deve estar acendendo velas para o Michael Jackson. Pois com a morte do cantor, os noticiários deram uma trégua pro sujeito e sua recém revelada amante argentina. Até fundo musical um noticiário colocou pra falar sobre o romance do cara: " não chore por mim Argentina, eu tenho te amado tanto".
Que coisa. Parece piada!

11 comentários:

João disse...

Safadeza é parte do humano, assim como sangue. E produzem histórias, como estas que vc contou tão bem.
abç
João

Ana disse...

Ah João, isto de que safadeza é do humano é papo de safado.
Ana

Anônimo disse...

haja maquina. ainda bem que o papo
nao era sobre os maridos----
bjs
WX

Adriana Abujamra disse...

João, é isso aí.Uns se contentam em fantasiar, outros concretizam. Saiu hoje uma matéria dizendo que 90% dos casais fantasiam com outros parceiros, mas apenas 20% traem de fato.

Ana, se a pesquisa tiver correta, o safado está entre os 20%, mas praticamente ninguém se safa das fantasias...

WX!!!! haja m[aquina, ainda mais quando os maridos e esposas n'ao são "aquela brastemp".

bj
dri

Tati disse...

Acho que tudo isso é um preparativo para sua volta ao Brasil!! rsrsrsr

Tullius Detritus disse...

So contaram as safadezas dos homens. Duvido que a mulherada nao tenha pecado!

Adriana disse...

Tati, pois não é que está quase na hora de preparar a volta de fato? Dá até preguiça...

Tullius, se as mulheres traíram, ninguém abriu a boca pra contar. Esta é mais uma das grande diferença entre os sexos.

bjs
Adriana

Anônimo disse...

e o garçom entendeu tudo que vocês falavam!

Anônimo disse...

eita ,prima!!!!!!
quanta safazeda mesmo!!!
bjs prima deia

Chiara disse...

haha, adorei a coisa do noticiario.

Adriana Abujamra disse...

Déia, reapareceu? Que bom!!

Chi', como aqui não há novelas, os noticiários acabam cumprindo a função e até fundo musical colocam.
Bem vinda ao blog.

bjs
Adriana