segunda-feira, 25 de maio de 2009

Levar o Traseiro pra Passear

- Olha- disse a mulher caminhando em minha direção- Achei que fosse só eu! Você também está sem cachorro. Todo mundo tem cão aqui, já reparou?
- Pois é, eu não tenho. Mas costumo me trazer pra passear.- respondi, disse tchau e continuei. Logo a mulher apareceu novamente no meu caminho:
- Moro em apartamento, cachorro precisa de espaço, você não acha?
- Sim, você tem toda a razão.
A mulher parou de andar e continuou a falar:
- Sou de Israel.
- Tel- Aviv?
- Nossa, não acredito, como você adivinhou?
- Só um palpite.
- E você, é francesa?
- Não, brasileira.
- BRAZIL. Outro dia mesmo conheci um brasileiro no supermercado. Ele sabia falar duas frases em hebraico. É tão bom ouvir nossa língua novamente. Tem muito brasileiro aqui?
- Tem gente de todo canto neste país.
Com cuidado para não magoar a mulher, disse tchau e continuei minha caminhada. Afinal, depois do longo inverno a gente tem que levar nosso traseiro pra passear.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sei bem o que é isto...depois do longo inverno a gente volta a pensar em entrar em forma. Penso nisto faz tempo, só penso, veja bem...

marina disse...

Adriana
Que flach da vida você apresentou em tão curto espaço! Esta mulher que vc encontrou deve ser muito solitária, não?

Tati disse...

...e o calor chegando por aí, mas sem sair daqui! Ainda estou com as roupas de inverno guardadas, louca para usa-las e deixar minha pancinha mais a vontade!

Helô disse...

Adorei o título da postagem!
bj
Helô

Adriana Abujamra disse...

Marina, a mulher parecia sim, solitária. Já eu, depois de sua aparição por aqui, fiquei toda feliz!

Tati, e não é uma delícia a liberdade estética que o inverno nos dá? A gente alimenta a pancinha e basta um casacão por cima...

Helô, e eu adorei te rever por aqui.

bjs
Adriana

Anônimo disse...

Cara Adriana,

A mulher que você encontrou pelo caminho, costuma conversar com estranhos?