terça-feira, 21 de julho de 2009

Crise Econômica









Na floricultura, o dono apareceu oferendo dicas de plantas.
- Muita linda.
- Também acho- disse enfim- vou levar estas.
- Não, você. Casada?
- Sim. Quanto foi.
- Nada, pra você é de graça.
- Só levo se pagar.
Paguei, e um funcionário da loja me ajudou a levar as outras plantas e adubo para o carro- coisa rara nesta terra do faça você mesmo. Chegando em casa, vi que o dono da loja tinha colocado um vaso de flores extras com seu nome e telefone num cartão. Que ousado!
Nunca pensei em ligar pro sujeito, mas aproveitei pra ameaçar o bonitinho que mora comigo. Sempre que ele fazia algo que me desagradasse, eu lembrava:
- Olha que se você não me ajudar aqui em casa eu fujo com o turco da floricultura. Alto, forte, de olhos verdes- (exagero, mas finge que o cara era assim, tá. ) .
Pois não é que outro dia passamos de carro na frente do lugar e estava fechado. Sim! O turco safado deve ter falido, não resistiu a crise econômica, fechou as portas e me deixou na mão.

9 comentários:

Helô disse...

Quer dizer que ainda arrebata corações?

florzinha disse...

Adriana, turco costuma ser bem guapo! E voce perdeu a chance de ligar pro cara. tststs...
florzinha

Tati disse...

É... o romeno que mora com vc que se cuide!!!!

Anônimo disse...

putz, nem pião de construção mexe mais comigo. vc tá bem, hem!
baranga com invenja

Adriana Abujamra disse...

Helô, quem me dera...

Florzinha, perdi...vai saber quando aparecerá outro turco oferecendo flores-mas prefiro meu bonitinho.

Tati, agora que o romeno sabe que o turco me largou na mão, está todo prosa. Como faço o moço me ajudar mais em casa? Nem posso ameaçar que fujo com o turco...o turco sumiu...

bjs
Adriana

santinho do pau oco disse...

Turco safado!

Anônimo disse...

simplesmente marivolhoso, o blog e linda voce.

Isabella disse...

eu tb ficaria contragida, Não estou + acostumada com essas coisas...

bjs

Unknown disse...

Telefone escondido no vaso de flores....humhum. se fosse comigo, eu teria ligado pra conferir o turco!