segunda-feira, 11 de agosto de 2008

De Drama a Pastelão

Última noite no Brasil. Despedidas, brindes e risadas. Ao final, abraços enternecidos tentavam segurar o tempo. De madrugada fui deitar e tive uma trabalheira fazendo a cama parar de rodar. Achei melhor garantir uma volta tranquila e fui separar os passaportes:
- Ah- ouvi a voz de minha irmã - não esqueça a autorizacão.
- Autorizacão, claro. AUTORIZACÃO!!!!
O sujeito meu marido e pai das meninas foi embora antes da gente e não deixou as autorizacões para que eu viajasse com as pequenas sem ele.
Aqui ficaremos até que os papéis cheguem. Anticlímax total.
Depois de belas cenas de despedidas cá estamos. Acho que quando a gente for embora pra valer, ninguém mais vai chorar ou sequer dizer tchau. Pois é meus caros, o que era drama passou a ser pastelão.

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei que vcs ainda não foram!

Anônimo disse...

Pelo visto vcs não queriam ir embora do Brasil, hem?

Anônimo disse...

Como é voltar pro Brasil? Ficou + perdida que na América?
abraços
Cris

Anônimo disse...

Fazer do drama pastelão é seu grande triunfo Adriana. Parabéns pelo humor em todos os seus textos.
Rodrigo

Anônimo disse...

Que dó. Vocês ficaram uma semana a mais por aqui e mesmo assim eu não te vi! Snif.
bjs
Sandra